TAG: 20 coisas que me fazem feliz

Oi amores, tudo bom?

Primeiro quero pedir desculpa por desaparecer do blog, agora final do ano correr atrás das notas para não ficar em recuperação né kk.  Então os posts vão ser bem leves e poucos por enquanto, depois que as provas passarem vou vim com tudo haha, vai ter muitas novidades legais, fiquem de olho!!

20 coisas

Resolvi responder uma TAG que é super interessante, pensar nas pequenas coisas que nos fazem feliz, claro que existe muito mais que 20 coisas que me deixa feliz, mas como esse é número sugerido então botei as primeiras que veio na cabeça, espero que gostem e se identifiquem com a minha felicidade.

  1. Minha família
  2. Meu namorado
  3. Minhas Amigas
  4. Receber presentes
  5. Filme Romântico
  6. Brigadeiro
  7. Dormir com barulho de chuva
  8. Frio
  9. Viajar
  10. Café com leite
  11. Blog
  12. Decorar
  13. Rir
  14. Deus
  15. Sorvete
  16. Matar a saudade
  17. Natal
  18. Rio de Janeiro
  19. Dormir de conchinha
  20. Sonhar e realizar

Beijos, até mais ;*

Untitled 7

2 comentários sobre “TAG: 20 coisas que me fazem feliz

Deixe um comentário

