50 Fatos sobre nós

Oii Amores..

Nosso segundo post vai ser a tag ”50 Fatos sobre mim”, para vocês poderem nos conhecer mais, como somos duas dividimos 25 para cada, vamos lá ???

Alexia:

1. Tenho 16 anos                                        2. Sou carioca

3. Estou no 2º ano do ensino médio           4. Moro em Blumenau

5. Gosto de tirar sangue para exame         6.Tenho namorado

7. Gosto de usar cabelo preso                    8. Gosto de pintar minha própria unha

9.  Sou tímida                                              10. Tenho mania de tirar rímel com a unha

11. amo a cor amarelo                                12. AMO brigadeiro

13. Sou flamenguista                                  14. Gosto de salto

15. Sou ciumenta                                        16. Tenho muita preguiça

17. Sou prima da Gabi                                18. Acordo tarde

19. Amo Fofices                                          20.Gosto de moletom

21. Preciso fazer um óculos de grau          22.Tenho vontade de ter cabelo curto

23.Sou frienta                                             24.Gosto de unha vermelha

25.Tenho uma mãe maravilhosa

Gabii : 

1. Tenho 16 anos                                      2. Nasci e moro em Blumenau

3. Estou no 2º ano do Ensino Médio        4.Namoro a 2 anos e 2 meses

5. Não sou viciada no facebook               6. Não vivo sem celular

7.Gosto mais de cabelo solto e longo      8. Pretendo fazer 2 faculdades Ed. Física e Nutrição

9. Sou Corinthiana                                  10. Uso mais sapatos baixos, mas amo salto

11. Sou muito baixinha, tenho 1,46m     12. Tenho 2 tatuagens e 2 piercings

13. Sou prima da Alexia                          14. Sou muito ciumenta

15. Odeio ter que acordar cedo              16. Faço curso de moda

17. Gosto de matemática                        18. Sou muito sentimental

19. Gosto de vários tipos de música       20. Tenho óculos de grau mais não uso

21. Gosto de ler                                       22. Pelo menos 1 vez no dia eu falo que estou com sono e com fome

23. Minhas unhas sempre quebram        24. Só como besteira

25. Amo a minha família s2

Espero que tenham gostado e até o próximo post, Beijinhoss

Deixe um comentário